Hospital de Mari terá 12 leitos, 2 consultórios médicos, sala de parto e bloco cirúrgico, afirma secretária

Publicado em sexta-feira, julho 17, 2020 · Comentar 


O anuncio da implantação do Hospital Municipal de Mari pelo prefeito Antonio Gomes e pela Secretária de Saúde, Dra. Emanuelle Chaves, trouxe muita expectativa para a população que há anos sonha com um hospital para atender aos marienses.

Após o referido anuncio a maior especulação é sobre os serviços que serão oferecidos na unidade hospitalar e a Secretária Emanuelle tem dado informações na imprensa sobre a estrutura física e os serviços a serem implantados.

Segundo a Dra. Emanuelle, a área da unidade será de 800m2 e terá pelo menos 12 leitos, sendo oito para adultos e quatro para crianças; dois consultórios médicos, uma sala de parto e um bloco cirúrgico paras pequenas e médias cirurgias, além de uma área de isolamento para tratamento da Covid-19.

 

Os trabalhos no antigo prédio do Forum e da Promotoria, onde irá ser implantado o hospital, está em ritmo acelerado e deve ficar pronto até o mês que vem.

O prefeito Antonio Gomes, durante o anuncio da implantação do hospital, agradeceu ao Deputado Federal Wellington Roberto, ao Senador Veneziano Vital e ao Senador José Maranhão que, segundo o prefeito, estão encaminhando recursos federais para a execução da obra.

“Os votos do povo de Mari dado a Zé Maranhão, Wellington Roberto e Veneziano, apesar de não ter votado nele, valeram a pena”, asseverou Antonio Gomes.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários