Oposição entra na justiça para embargar obra de Parque Infantil em Mari/PB

Publicado em sábado, julho 11, 2020 · Comentar 


Maquete do Parque Infantil que está sendo construído em Mari

Regista a história que em 1986 a cidade de Mari ganhou seu primeiro Parque Infantil público entregue a população. De lá para cá a mesma turma que destruiu o local e que não teve cuidado de construir um novo equipamento no local é a mesma que anos a frente tenta embargar uma obra que é oferecida a criança mariense.

Segundo informações de assessores da prefeitura de Mari, a oposição acionou o Ministério Público para embargar a obra de construção do Parque Infantil que está em ritmo acelerado às margens da PB  073, ao lado da Academia de Saúde.

Ainda segundo esses assessores, o intuito do grupo de oposição é inviabilizar a construção de um espaço  dedicado ao lazer das crianças marienses.

É uma lástima que a politicagem barata tente impedir a construção de uma obra tão importante como esta”, disse um dos assessores da prefeitura em uma rede social.

Provocada, a Promotora Caroline Freire Monteiro da França, assinou o documento que pedi explicações ao município, segundo informações colhidas pelo ExpressoPB.net.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários