Walber Virgulino alfineta: Não precisamos fazer política com molecagem

Publicado em sexta-feira, julho 10, 2020 · Comentar 


Intitulando-se de “conservador puro sangue”, o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas), que também é pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, falou da expectativa para o pleito desse ano.

Em entrevista concedida à uma emissora de TV da Capital paraibana, Virgulino alfinetou adversários.

Sem citar nomes, ele disse que o futuro gestor da cidade precisa ter coerência e não discursos rasos sobre ter ou não tornozeleira eletrônica, como é o caso do ex-governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB).

– A gente não pode levar uma campanha em João Pessoa pedindo para o cidadão levantar a calça e mostrar a tornozeleira. A cidade precisa de um gestor que tenha coerência, tenha coragem, mas que tenha capacidade de gestão. Não precisamos fazer política com molecagem – ressaltou.

Questionado sobre o apoio do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), Walber disse que continuará defendendo as ideias do presidente com ou sem o apoio a sua candidatura.

– Sou eleitor de Bolsonaro independente de qualquer coisa. Se ele me apoiar eu voto nele, se não me apoiar voto nele também. Não podemos exigir do presidente, é a autoridade máxima do país, tem muito o que se preocupar, mas vamos sim continuando defendendo a bandeira e o presidente aqui na nossa cidade. Se não vier o apoio continuaremos firmes e fortes – pontuou.

Da redação/ Com Portal Correio

Comentários