Canteiro de Obras em Mari: Campo Society, Calçamentos, Posto de Saúde e praças em ritmo acelerado

Publicado em sexta-feira, julho 10, 2020 · Comentar 


Campo society, no bairro Walter Martins

A prefeitura de Mari, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação continua com obras em ritmo acelerado. As obras foram iniciadas antes e durante a crise da pandemia provocada pelo coronavírus, no município.

No bairro Walter Martins estão bem adiantadas as obras de conclusão do campo society sintético. A Prefeitura está investindo na obra o valor de mais de R$ 250 mil, recursos do governo federal, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto (PL).

No bairro Walter Martins, a atual gestão municipal construiu o calçamento da avenida principal, bem como urbanizou as margens da rodovia que dá acesso ao referido bairro.

Já no bairro Silvino Costa, um dos mais populosos, a prefeitura está construindo uma moderna Unidade Básica de Saúde – UBS, que encontra-se em fase de conclusão. Ainda no Silvino Costa, as obras do calçamento da Rua Pe. Geraldo Pinto, que interliga o centro da cidade à rodovia PB-073, com uma extensão de 1.500 metros quadrados, está em andamento. A obra está sendo executada com recursos do governo federal e contrapartida do município, emenda do deputado federal Wellington Roberto, proposta no orçamento desde 2018.

Trabalhos continuam a todo vapor

No Loteamento Araçá, os moradores serão beneficiados com uma praça, um moderno espaço para lazer, convívio em ambiente social, estabelecer limites e compartilhar experiências.

Na praça onde está localizada a academia ao ‘Ar Livre’, às margens da PB-073, a prefeitura iniciou a construção do sonhado Parque Infantil, uma área de lazer, onde serão disponibilizados vários instrumentos para a diversão da criançada.

Essas ações fazem parte da estratégia da gestão do prefeito Antônio Gomes (PSD), em proporcionar melhores condições de vida aos marienses firmando pilares, e investindo pesado em obras estruturantes.

Fotos da praça no Loteamento Araçá

 

UBS no bairro Silvino Costa

 

Calçamento da Rua Pe. Geraldo Pinto

 

Campo society, no bairro Walter Martins
Parque infantil, às margens da PB-073

Da Redação 
Com Portal  25 Horas

Comentários