Site publica fotos vazadas do vice-prefeito em Sobrado em festa de São João após mídia criticar festa de vereadores

Publicado em quinta-feira, julho 2, 2020 · Comentar 


Dois pesos e duas medidas. Assim foi o comportamento da parte da mídia com relação a dois eventos ocorridos na cidade de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba, envolvendo os políticos locais.

No São Pedro, um grupo de vereadores se reuniram e realizaram uma confraternização na fazenda da família Melo. O assunto ganhou repercussão na mídia a exaustão. O site O Farol disse “não ver nenhum problema, caso não estivéssemos em uma pandemia que já provocou a morte de quase 58 mil pessoas no país e 943 paraibanos e se, ainda, não estivéssemos sob a vigência de decretos estadual e municipal que proíbem a aglomeração de pessoas (em festas, por exemplo).

Alguns populares intensificaram a repercussão da matéria nas redes sociais acrescentando muitos comentários.

Na noite desta quarta-feira (01) vazaram fotos do vice-prefeito em festa comemorativa ao São João,  mas o fato não ganhou a mesma repercussão.

O site Sapé na Web publicou uma matéria sobre o tema e acrescentou que o vice-prefeito é Presidente da comissão de combate a pandemia, mesmo assim deu um mal exemplo ao participar de festa, antes mesmo da comemoração do São Pedro na fazenda dos Melos.

“No caso do vice-prefeito de Sobrado, Leo, a situação fica ainda mais grave porque ele é um dos integrantes do Comitê Gestor da Pandemia, sendo ele o primeiro que deveria dar exemplo e não desacatar o Decreto Municipal.”, diz parte da matéria.

Os envolvidos nas duas matérias não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Sucursal Zona da Mata

Comentários