Radialista ‘rasga elogios’ a gestão de saúde em Mari: “secretária competente”

Publicado em quinta-feira, julho 2, 2020 · Comentar 


Um bom time inegavelmente trará excelentes resultados a qualquer gestão. Em Mari, o prefeito Antonio Gomes acertou em cheio quando entregou o comando da pasta da saúde nas mãos da Dra. Emanuele Chaves.

A pasta é uma das mais bem avaliadas, e consegue apresentar excelentes resultados das ações, graças a uma equipe que trabalha em sintonia e que vem recebendo o reconhecimento da população e da opinião pública que percebe a diferença ao comparar o antes e o agora.

Na manhã desta quinta-feira (02) no Programa Jornal da Integração da Rádio Integração FM de Bananeiras, o radialista Eraldo Luis fez um reconhecimento público do trabalho da Secretária Emanuelle Chaves no comando do combate a pandemia.

O radialista exaltou a competência de Emanuelle nas ações de enfrentamento a Covid-19 e disse que não só em Mari, mas em toda a região a gestão de saúde em Mari é bastante elogiada.

Ações de Saúde  não se restringe  a pandemia –  Se o novo coronavírus tem exigido mais empenho da equipe de saúde, as outras ações não podem ser descuidadas, como exemplo, as que visam combater a dengue.

Nessa semana os Agentes de Endemias estão realizando um verdadeiro mutirão em vários bairros da cidade, adentrando as residências, locais públicos, casas abandonadas e logradouros para exterminar os focos do mosquito.

A Farmácia Básica tem trabalho diuturnamente na distribuição de medicamentos prescritos pelos médicos dos PSF’s. Diariamente são centenas de medicamentos dispensados na farmácia, desde psicotropismos até outros mais simples para sintomas gripais.

Polo de Atendimento a Covid-19Desde o dia 14 de junho que a Secretaria de Saúde iniciou um novo serviço para atendimento exclusivo aos pacientes suspeitos da Covid-19. O espaço funciona de segunda à sábado, das 8h às 16h, no prédio onde funcionou o NASF, no centro da cidade.

O Polo de Atendimento da COVID-19 também dispõe de serviço para tirar dúvidas sobre a doença e informar sobre os serviços, bastando ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para o número 99174-5631.

Aval do Gestor – Todas as ações da Secretaria tem o apoio e o aval do Prefeito do Município, Antônio Gomes, que acompanha de perto as ações e no dia a dia troca ideias com a gestora da pasta.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários