sexta, 14 de agosto de 2020
SIGA-NOS

Alagoa Grande, no brejo, chora a morte do vereador Deda Ribeiro vítima da Covid-19



Publicado em quinta-feira, julho 2, 2020 · Comentar 

A cidade de Alagoa Grande está de luto com a notícia da morte do vereador José Ribeiro Agra Filho, conhecido por Deda Ribeiro, de 56 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (2), vítima da Covid-19.

Deda estava internado no Hospital Prontovida, em João Pessoa, desde o último sábado (27/06) e lutava contra o vírus, mas acabou sendo vencido pela doença que já matou mil paraibanos desde o início da pandemia. Deda foi atendido inicialmente no Hospital Municipal de Alagoa Grande e depois transferido para João Pessoa, sendo levado direto para a UTI com sintomas graves.

Deda era funcionário efetivo da Câmara (agente administrativo) e estava em seu terceiro mandato como vereador de Alagoa Grande. Chegou a disputar a majoritária na condição de candidato a vice-prefeito, em 2008, mas perdeu a disputa. Voltou a disputar mandato de vereador em 2012, venceu a eleição e se reelegeu em 2016. O primeiro mandato de vereador de Deda foi de 2005 a 2008.

Ele deixa a viúva, a senhora Irece Agra, os filhos Ítalo e Ítala e milhares de amigos que fez durante sua carreira política. Considerado um parlamentar atuante, a vida toda dedicou-se em contribuir para a cidade e a melhoria de vida das pessoas.

Por causa da infecção com o vírus, não haverá cerimônia de velório e o sepultamento poderá ser acompanhado apenas por alguns familiares, para evitar risco de contágio por outras pessoas.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48