Multimídia Acyr Lessa deve assumir marketing da campanha de Severino do Gás em Mari/PB

Publicado em sexta-feira, junho 26, 2020 · Comentar 


Com a proximidade das eleições, os partidos políticos e os pré-candidatos já articulam suas estruturas para tocarem as campanhas eleitorais desse ano.

Em Mari a preço de hoje pelo menos cinco pré-candidaturas estão postas na praça e o embate eleitoral deve reservar muitas surpresas antes, durante e depois do pleito.

Informações exclusivas chegadas ao ExpressoPB.net dão conta de que o multimídia Acyr Lessa deve comandar o marketing do pré-candidato do PT a prefeitura, o empresário Severino do Gás.

Acyr tem experiência no ramo, comanda a Rádio Web Cidade que tem ganho picos de audiência e tem traquejo para cuidar da imagem de seus clientes.

Leia também: Multimídia troca de lado outra vez para ‘tocar’ marketing da campanha situacionista em Lagoa de Dentro

Coordenador de Comunicação da gestão de Marcos Martins a partir de 2015, Acyr pegou a gestão com alto índice de rejeição e conseguiu alavancar a combalida imagem do governo diante da opinião pública, colocando o então prefeito Marcos no patamar de disputar a reeleição com certa tranquilidade.

Agora com Severino, o multimídia deve impulsionar a pré-campanha e a campanha do petista produzindo todo o trabalho de mídia.

O PT ainda não oficializou o nome de Acyr Lessa, mas nos bastidores esse assunto é prego batido e ponta virada.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários