Prefeito Totó Ribeiro divulga nota de esclarecimento nas redes sociais

Publicado em segunda-feira, junho 15, 2020 · Comentar 


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na noite do último domingo, minha família passou por um grande susto. O vereador do município de Pedro Régis Florestan Abreu, acompanhado dos pais do vereador Adjamir Souza, tentou invadir a minha casa. Foi uma grande armação política, que poderia ter resultado em uma tragédia, pois Florestan estava embriagado e foi incentivado pelos pais do pré-candidato da oposição a invadir minha casa, colocando em risco a integridade da minha família.

O grupo estava em uma festa na casa do vereador Adjamir, realizada mesmo em período de isolamento social. Em filmagem realizada, é possível ver o carro dos pais de Adjamir (caminhonete prata) na frente da minha casa e o vereador Florestan conversando com eles que o incentivavam a prosseguir com as ameaças e agressões verbais.

As ameaças feitas pelo vereador Florestan Abreu são graves e não condizem com a verdade. A invasão deve ter sido motivada pelo fato do vereador de Pedro Régis querer colocar familiares na Prefeitura de Curral de Cima, o que não aceitei. Florestan acabou detido e eu registrei boletim de ocorrência contra todos que foram até minha casa.

Até que ponto as pessoas são capazes de chegar por conta de política, de interesses, de poder? Continuaremos firmes no nosso propósito de administrar nosso município garantindo sempre a proteção e o cuidado com o nosso povo.

Confira o vídeo:

Comentários