Prefeito de Curral de Cima aciona a polícia após ser ameçado por vereador de Pedro Régis em sua residência

Publicado em segunda-feira, junho 15, 2020 · Comentar 


O prefeito de Curral de Cima, Antônio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro) acionou a polícia após uma tentantiva de invasão a sua residência na noite deste domingo (14) na zona rural do municpio.

De acordo com familiares o vereador Florestan Abreu, do município de Pedro Régis, teria chegado a residência do prefeito por volta das 20h00, gritando e com ameaças, chamando o prefeito Totó e buzinando. A família também relata que viveu um momento de muito constragimento mas que não houve nenhuma reação.

Totó e sua filha Renata não estariam na residência e as imagens que mostram as atitudes do vereador foram feitas por uma das filhas de totó. O vereador teria saído do local e voltado horas depois, quando Totó já se encontrava e foi quando acionou a polícia para poder conter o vereador, porém, Florestan só foi detido quando chegou ao centro da cidade, após todo o ocorrido.

As crianças que estavam na residência ficam assustadas, assim como os familiares de Totó com a atitude do vereador.

O vereador Florestam ao ser detido gravou um pequeno vídeo na delegacia falando sobre uma suposta dívida de Totó, porém, o prefeito desconhece qualquer débito com o vereador e tudo deverá seguir na justiça.

Da redação com Nordeste1

Comentários