
Sem treinador desde que acertou a saída de Evaristo Piza em março, o Botafogo vem analisando as opções disponíveis no mercado. Um dos nomes é bastante conhecido no futebol paraibano.
Oliveira Canindé entrou na mira da diretoria do Belo depois de ter sua saída anunciada pelo Campinense no último final de semana. O experiente treinador também já comandou o Treze.
“Já quase fui para o Botafogo em outras oportunidades. Mas não quer dizer que vá agora. Sei que tem outros nomes também. Se for para ir, ótimo. Mas não posso ficar nessa ansiedade, esperando”, disse Oliveira Canindé em live ao canal Voz da Torcida.
O treinador de 54 anos vinha realizando um grande trabalho no Campinense até a paralisação do Campeonato Paraibano. Por conta da crise financeira, a diretoria da Raposa achou melhor liberá-lo.
A diretoria do Botafogo, porém, não deve fechar com nenhum treinador enquanto não houver uma definição sobre o Campeonato Paraibano.
SOBRE ELE
Oliveira Canindé tem um currículo recheado de conquistas. Em 2013, levou a própria Raposa ao inédito – e surpreendente – título da Copa do Nordeste. Ainda foi campeão brasileiro da Série D de 2010 pelo Guarany de Sobral.
Ele ainda ostenta os títulos da Copa Piauí, de 2012, com o Flamengo; do Campeonato Potiguar, de 2014, com o América; e do Campeonato Piauiense, de 2006, com o Parnahyba.
Da redação/ Com Futebol Interior





