Em Duas Estradas radialista Josinaldo Costa retira pré-candidatura e declara apoio a Naldo de Cabo João

Publicado em quinta-feira, junho 4, 2020 · Comentar 


 

Nas redes sociais, o radialista afirmou que retirou sua pré-candidatura a vereador e declarou que vai apoiar a pré-candidatura do suplente de vereador Naldo De Cabo João, irmão do Secretário de Infraestrutura Jaelson da Silva (Coronel).

“Tem figuras no grupo de situação que o nome está mais forte que o meu. Então se eu defendo uma coisa e não coloco em prática, de nada vale a minha fala. Naldo é uma pessoa que tenho uma admiração, um cidadão que tem todo o meu apreço, um político em que já disputou, salvo não me engano 3 eleições, concorrendo a uma cadeira na Câmara Francisco Felipe dos Santos, e não obteve êxito. Desta vez, ele terá todo o meu apoio e principalmente de minha família, para que ele possa chegar ao legislativo e representar muito bem os mais humildes de nossa cidade, pela sua simplicidade e por ser essa pessoa que sempre vem trabalhando pelo bem estar de todos duaseestradenses. Naldo é um homem que veio de família humilde e que cresceu na vida com suor do próprio trabalho. Ele tem ampla experiências na vida pública e privada e tenho certeza que tem muito a contribuir para o nosso município”, afirmou JC.

Nas eleições anteriores, Naldo de Cabo João não obteve sucesso. Em 2016 por exemplo, Naldo fez 165 votos pelo partido (PSB), com 5,58% dos votos válidos.

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários