Radialista passa a integrar a Editoria Geral do Site Expresso PB e também da Revista Digital

Publicado em terça-feira, junho 2, 2020 · Comentar 


Josinaldo Costa é um dos comunicadores mais jovens da região. Com apenas 7 anos de carreira, o jovem talento da cidade de Duas Estradas, já trabalhou em várias emissoras de rádio da região brejeira, como a Rádio Rural onde passou 8 meses na equipe de esportes, já na Rádio Cultura, o “Garganta de Ouro” como é carinhosamente conhecido, o comunicador esteve trabalhando durante 1 ano e 2 meses, foi apresentador esportivo na Rádio Constelação FM, com um período curto de 3 meses, conquistas memoráveis que o jovem comunicador guarda com muito carinho em seu currículo. Uma história que começou lá atrás, no ano de 2013, quando ele fez parte da Rádio Nossa Voz FM, inclusive esteve a frente do Programa “Nossa Voz Esportiva” por 5 anos na emissora do município de Duas Estradas, Programa líder em audiência, insatisfeito com algumas atitudes da direção, recentemente fez questão de pedir demissão, deixando sua marca na caçulinha brejeira, como ele mesmo chamava nas manhãs de Segunda à Sexta-feira.

O comunicador também foi apresentador esportivo na Rádio Lagoa FM, em 2014, já em 2019 aceitou o pedido de Agnaldo da Divina Arte, para apresentar o Programa Bola Na Rede pela ART TV, onde passou 2 meses.

Atualmente o radialista é Locutor Oficial da Prefeitura Municipal de Duas Estradas, Assistente de Assessoria da Prefeitura Municipal de Curral de Cima e faz parte do G2 Notícias.

Após sair da Rádio Nossa Voz FM, Josinaldo Costa busca novos horizontes profissionais. Está semana o radialista esteve em conversa com o Diretor do Expresso PB, Marcos Salles, e tudo foi acertado, se tornando Editor Geral do Expresso PB e da Revista Digital.

Veja a mensagem de agradecimento do radialista👇🏻

“Estou estudando ainda tudo com muita cautela, para está sempre atualizando as notícias no site. Para mim, é uma satisfação imensa fazer parte desta equipe”.

São 7 anos de uma trajetória maravilhosa! Apresentação de programas em rádios comunitárias e comerciais, reportagens e coberturas de diversas competições… entre elas: Campeonato Paraibano, Copa Rural, Cultura e Campeonatos municipais. Só tenho a agradecer a Deus! Foi uma honra trabalhar e aprender com tanta gente boa nas emissoras de rádio por onde passei, muito OBRIGADO!!! Parto agora para um novo desafio. O Expresso PB é minha nova casa. Estou muito feliz e também quero agradecer: Pela confiança, pelo convite e pela oportunidade de fazer parte desse time de craques. Recebi e continuo recebendo muitas mensagens com apoio e carinho. Isso é bom demais!!! Muito obrigado de coração.
#ExpressoPB🎙📝👨🏻‍💻
#GratoPeloConvite👨🏻‍💻❤🎙

JC🎙

Da Redação/ Com JC O GARGANTA DE OURO

Comentários