Ouça: Radialista desmonta mais uma fake news preparada contra ele e a Araçá FM pela milicia digital em Mari

Publicado em terça-feira, junho 2, 2020 · Comentar 


As milicias digitais que estão sendo denunciadas na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, não param de produzir “fake news” com  o objetivo de causar desarmonia social e espalhar mentiras nas redes sociais.

Em um vídeo publicado na madrugada desta terça-feira (02) a milicia digital truncou a gravação de uma senhora para tentar atingir o radialista Marcos Sales e a própria Rádio Araçá FM.

Leia também: Milícia digital em Mari: Fakes expõe vida pessoal, ‘acuam’ vereadores e criam narrativas “conspiratórias”

A mulher da gravação passa por constantes necessidades devido a uma neta que a mesma cria com uma doença que necessita de cirurgia, mas que ainda não foi realizada teria sido informada pelo autor do vídeo de que o radialista Marcos Sales teria afirmado que a situação dela não era real, mas que teria sido invetada pela senhora, tudo com o objetivo de denegrir a imagem da emissora e do comunicador.

No programa Liberdade de Expressão desta terça-feira (02) o radialista desfez a fake news informando a opinião pública como tem ajudado a mulher do vídeo e a toda a sua família, desde de 2014 quando foi procurado por ela pela primeira vez.

A mulher esteve presente ao programa e desfez o mal entendido e afirmou que todas as vezes que procurou o radialista sempre foi ajudada. Ouça o áudio a seguir:

Ouça parte da fala da mulher na agravação que originou em seu próprio desmentido no Liberdade de Expressão desta terça-feira (02):

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários