sexta, 10 de julho de 2020
SIGA-NOS

Com festa adiada, comerciantes que trabalham no São João de Campina Grande pedem devolução de valores pagos antecipadamente



Publicado em terça-feira, junho 2, 2020 · Comentar 

Os comerciantes que reservaram seus espaços na cidade cenográfica do São João de Campina Grande pedem o ressarcimento dos valores pagos à empresa responsável pela festa e ao financeiro da Prefeitura de Campina Grande. Os barraqueiros alugam todos os anos espaços que são cedidos para a montagem de lanchonetes e restaurantes, mas com o adiamento da festa em meio à pandemia da covid-19, eles solicitaram por meio de um vídeo publicado nas redes sociais a devolução das quantias já pagas.

De acordo com Lucinei Cavalcante, presidente da Associação dos Barraqueiros, a Prefeitura e a Medow Promo devem devolver os valores pagos pelos comerciantes para participarem da edição 2020 do evento. “Esses valores ajudarão a amenizar a situação dos mesmos, que estão com seus comércios fechados devido à pandemia. Investimos e não teremos retorno em junho, logo, pedimos a devolução imediata para suprir nossas necessidades.

Ainda segundo ele, a Prefeitura se comprometeu a doar cestas básicas para as famílias dos barraqueiros e até o momento não o fez. Ele também cobra que a gestão tenha sensibilidade com o grupo e cumpra o que prometeu.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48