Homem é achado morto dentro de carro estacionado em hospital de JP, diz polícia

Publicado em sexta-feira, maio 29, 2020 · Comentar 


Ronaldo Tarcísio foi achado dentro do carro no estacionamento do Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa — Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco

Um homem de 66 anos foi encontrado morto dentro de um carro no estacionamento do hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (29). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada por Ronaldo Tarcísio Marinho da Silva não apresentava sinais ou marcas de ferimentos causados por violência.

Segundo o delegado de homicídios, Braz Morroni, o homem foi encontrado por um taxista que trabalha no ponto de táxi no estacionamento do hospital. O carro particular estava estacionado na área reservada para os táxis. O taxista então viu o homem desacordado no carro, bateu no vidro e não notou reação dele. Foi quando ele chamou profissionais do hospital para avaliar a situação.

Um dos médicos do hospital confirmou a morte a acionou a Polícia Civil. Ainda de acordo com o delegado Braz Morroni, a vítima deu entrada no hospital por volta das 23h, na entrada na área de urgência normal, sem ser a exclusiva para atendimentos da Covid-19.

O coordenador de apoio do Hospital da Polícia Militar Edson Ramalho, Sargento Nunes, relatou que Ronaldo Tarcísio deu entrada reclamando de fortes dores abdominais. Ele apresentava sinais de embriaguez. O paciente recebeu atendimento, mas não chegou a ser medicado porque ele saiu do hospital antes por conta própria

A equipe do hospital chegou a procurar pelo paciente na área externa, mas não conseguiu encontrá-lo. O corpo da vítima foi examinado pelos profissionais do Instituto de Polícia Científica. Um laudo técnico vai confirmar se a morte foi causada por alguma outra doença, por Covid-19 ou se foi morte violenta.

Da Redação 
Com Blog do Marcio Rangel

Comentários