Radialista sofre atentado na Paraíba e tem carro perfurado a bala por motivação política

Publicado em sábado, maio 23, 2020 · Comentar 


A Polícia Civil está investigando o atentado sofrido, na noite de quinta-feira (21), pelo radialista Ediglei Cordeiro, em São Vicente do Seridó, na Paraíba. Ediglei é pré-candidato a prefeito do município pelo PT e o fato pode ter motivações, segundo investigações, políticas e desavenças.

O radialista contou que estava em seu carro, um Corolla, cor preta, em frente ao estúdio de gravação da rádio, onde trabalha, quando apareceu um homem numa moto que efetuou vários tiros na lateral do veículo. Ele disse que foi pego de surpreso e ficou apreensivo com a situação.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o apresentador do programa a Tribuna do Povo mostra o exato momento que a polícia chega no local e seu carro que, além da lataria, teve os vidros laterias destruídos com os disparos.

O atentado ocorreu horas depois que o profissional de imprensa postou, horas antes, um outro vídeo nas redes sociais dizendo que iria divulgar uma notícia bombástica, envolvendo bastidores da política.

Ainda no vídeo, o radialista Ediglai insinua que sabe quem foi e agradece a Deus por não ter sofrido nada. A polícia constatou que o circuito de câmeras instalado no local não chegou a registrar a ação do criminoso.

Da Redação 
Com Paraíba.com.br

Comentários