Travesti e ex-presidiário são esfaqueados no centro de João Pessoa; crimes aconteceram em locais distintos

Publicado em terça-feira, maio 19, 2020 · Comentar 


Duas pessoas – um travesti e um ex-presidiário – foram vítimas de golpes de faca na noite desta segunda-feira (18). Os dois casos aconteceram no Centro de João Pessoa.

A primeira ocorrência foi registrada na avenida Diogo Velho. Um travesti teria sido vítima de uma tentativa de assalto. De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), um homem se aproximou da vítima e anunciou a investida criminosa. Houve luta corporal e o travesti foi golpeado no ombro direito. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde deve passar por procedimento cirúrgico.

A segunda ocorrência foi registrada no Parque da Lagoa. À PM, a vítima – que é ex-presidiário – informou que caminhava com a esposa para casa após ganhar cestas básicas. Ao chegar nas imediações do Parque, o casal teria sido abordado por um grupo de homens que roubou os itens. A dupla ainda foi agredida e o ex-presidiário esfaqueado. Após isso, ele foi encaminhado ao Trauma. Não há informações sobre a mulher, que também teria sido socorrida em um carro particular.

Nos dois casos não haviam informações sobre os suspeitos das agressões até a publicação desta matéria.

Da Redação 
Com T5 

Comentários