ENTREVISTA/ Gugu Xavier: “Há inegavelmente uma total descrença por parte da sociedade em alguns legisladores, mas, caberá ao povo julgar”

Publicado em terça-feira, maio 19, 2020 · Comentar 


Gutemberg Monteiro Xavier, popularmente conhecido como Gugu Xavier, filho de um dos melhores tribunos que a cidade de Mari já ouviu. O ex-vereador José Xavier Gonsalves preparou o filho para lhe suceder na atividade política. Tanto assim o foi que quando Gugu ganhou a maioridade concorreu a seu primeiro cargo eletivo, não tendo conseguido se eleger, mas não por falta de votos e sim por conta da traição da famosa legenda proporcionada pelo coeficiente eleitoral. Atualmente inserido na Executiva Estadual do PL, o jovem bacharel em Direito, já foi assessor parlamentar na Câmara de Mari em 2004, assessor parlamentar na Câmara de João Pessoa de 2005 a 2008, Secretário Chefe de Gabinete de Mari de 2008 a 2012, Vereador de 2012 a 2016, Secretário de Administração de 2017 a 2020 e agora vai voltar a disputa as eleições desse ano. Nessa entrevista a EXPRESSO, Gugu Xavier conversou com nossa equipe e tratou de diversos assuntos.

O anunciante garante a nosso leitor o acesso livre do conteúdo da REVISTA EXPRESSO, portanto para que esse conteúdo continue livre o compartilhe, replique e indique para que nossos parceiros possam alcançar muito mais pessoas, além de você!

Revista EXPRESSO, edição nº 63

Comentários