SIGA-NOS

Tristeza e dor: Site relembra mortes de anônimos, empresários, médicos e personalidades da Paraíba pela Coivd-19

Anônimos, trabalhadores de todas os setores, profissionais da saúde, autoridades e políticos. O novo coronavírus não distingue classe, gênero, cor e não faz qualquer segregação ao atacar os pulmões de suas vítimas, destaca matéria do site Polemica Paraíba, na manhã deste sábado (16) para registrar que no Estado já são mais de 3.739 casos confirmados  em pelo menos 128 municípios e que o vírus já alcança a marca de 170 óbitos por Covid-19. Entre os números cada vez mais alarmantes, histórias de pessoas que tiveram suas vidas e sonhos interrompidos abruptamente, reitera o site.

No destaque da reportagem, o site mostra a morte da ex-primeira dama da PB e de João Pessoa, Lúcia Braga, ocorrida na última semana. Ela faleceu aos 85 anos, após apresentar sintomas de pneumonia e ficar uma semana internada em um hospital privado da Capital. A ex-parlamentar, que testou positivo para o novo coronavírus, não resistiu ao agravamento do seu quadro de saúde, também, após uma infecção urinária. Devido às recomendações do Ministério da Saúde, o enterro ocorreu no mesmo dia de sua morte, sem tempo para despedidas.

Outras personalidades políticas infectadas, empresários e executivos do setor privado, profissionais liberais, como advogados e médicos;  no judiciário, a exemplo de juízes; na igreja, a exemplo de Dom Aldo Pagotto e na saúde, com  inúmeros profissionais que estavam na linha de frente de combate a doença.

Leia AQUI a reportagem na íntegra.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários