Briga por herança: Neto de Lúcia Braga vai à polícia contra filha da ex-deputada por jóias da falecida

Publicado em segunda-feira, maio 11, 2020 · Comentar 


Não durou muito a paz da família Braga após a morte da ex-deputada Lúcia, que faleceu vítima da Covid-19, na última sexta-feira (8). O neto da ex-primeira dama da Paraíba  registrou um Boletim de Ocorrência contra a filha de Lúcia, segundo informações do site Clickpb.

Segundo o referido site, a filha Marianna cumpre uma ordem de restrição que a impedi de se aproximar dos país, bem como do imóvel deles, mas teria sido flagrada pegando jóias da falecida.

Segundo Wilson Leite Braga Neto, na noite do dia 8, após receber a informação do falecimento de Lúcia, ele teria ido até o imóvel da avó para pegar uma roupa para o sepultamento e enterro, quando foi surpreendido por duas advogadas e o motorista.

“Ela teria ordenando que suas advogadas entrassem em casa e pegasse as roupas para o sepultamento, jóias e um colar de pérolas sob a desculpa de que iria enterrar ela com esses pertences. Percebi o intuito pecuniário de Marianna, que já vinha há tempos tentando derrubar a medida para ter acesso ao imóvel”, revelou o neto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários