O Secretário Executivo da Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, em entrevista a Rádio Integração FM, em Bananeiras, no Brejo Paraibano, na manhã desta segunda-feira (04) lamentou a avalanche de desinformação que tem sido disseminada pelas redes sociais para a população, bem como contra mensagem, o que tem gerado, nas palavras do secretário, um brutal abandono do isolamento social nos últimos 15 dias.
Segundo Beltrammi, a medida em que o isolamento social vai sendo abandonado o número de casos de pessoas infetadas tem aumentado assustadoramente.
“Nenhum leito de UTI substitui o bom sendo das pessoas em ficar em casa e nos últimos quinze dias nós fraquejamos no isolamento social e isso nos custará caro”, alertou Daniel Beltrammi que não descartou medidas mais severas para conter o alastramento da doença.
Daniel fez um apelo dramático a população para frear o aumento dos casos na Paraíba adotando as medidas de distanciamento social, do contrário não haverá leito para atender a todos que serão infectados o que resultará na morte de muitas pessoas.
Da Redação
Do ExpressoPB





