O ministro da Educação, Abraham Weintraub, está desde as primeiras horas da manhã deste sábado (25) fazendo posts em defesa do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) e atacando o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.
No último deles, Weintraub tentou se superar em criatividade ao comparar Moro ao compositor alemão Richard Wagner, o preferido de Hitler. Weintraub diz: “Não confunda o autor com sua obra. As músicas de Wagner são esplêndidas. Ele como pessoa era um monstro”.
Logo após, ele ainda reitera: “a Lava a Jato salvou o Brasil. Moro agora errou na essência e na forma. A obra fica, as pessoas passam”.
Não confunda o autor com sua obra. As músicas de Wagner são esplêndidas. Ele como pessoa era um monstro. Há jogadores de futebol que calados são poetas. Quando abrem a boca… A Lava a Jato salvou o Brasil. Moro agora errou na essência e na forma. A obra fica, as pessoas passam.
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) April 25, 2020
“Não confunda o autor com sua obra. As músicas de Wagner são esplêndidas. Ele como pessoa era um monstro. Há jogadores de futebol que calados são poetas. Quando abrem a boca… A Lava a Jato salvou o Brasil. Moro agora errou na essência e na forma. A obra fica, as pessoas passam.”
Da Redação
Com Forum





