Três mortes são registradas em cidades do sertão da PB no final de semana

Publicado em segunda-feira, abril 27, 2020 · Comentar 


Um rápido levantamento feito pelo ExpressoPB.net na área policial na região do sertão paraibano foi possível constatar que da noite do sábado para a noite do domingo (26) pelo menos três pessoas foram assassinadas naquela região.

No sábado (25) na cidade de São Bento, uma jovem identificada por Joyciele Layane Oliveira, de 20 anos, foi assassinada em uma área de lazer no Bairro São Bentinho durante evento social.

De acordo com as informações, a vítima estava no local, com mais alguns jovens, quando uma dupla armada se aproximou em uma moto, e efetuou disparos de arma de fogo contra aquelas pessoas.

A jovem morreu na hora, enquanto mais outras pessoas ficaram feridas.

No cariri, mais precisamente na cidade de Juazeirinho, um agricultor foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, na madrugada do domingo no Sítio Fuzil, zona norte do município.

De acordo com informações, Neguinho de Anísio, 29 anos, dormia em sua residência, com a mulher e um casal de filhos pequenos, quando dois pistoleiros arrombaram a porta do imóvel, que é de ferro, e o executaram.

A esposa do agricultor disse que os assassinos estavam de cara limpa e que seu marido ainda chegou a pegar uma espingarda quando ouviu o estrondo da porta sendo arrombada para tentar se defender, mas não teve tempo.

No município de Catolé do Rocha pelo menos dois homicídios foram registrados neste domingo (26) elevando para 11 o número de pessoas assassinadas em 2020.

No Sítio Boa Água, o jovem Micael Alves dos Santos, que tinha 30 anos de idade, morava na zona urbana do município e estava numa mesa com mais três pessoas foi executado a tiros.

De acordo com testemunhas, cerca de 6 indivíduos chegaram em 3 motos, e ordenaram que a vítima deitasse no chão debaixo de uma árvore e em seguida a executaram com mais de 20 tiros de pistola na cabeça e nas costas.

Após o homicídio, os suspeitos subtraíram alguns celulares que estavam na mesa e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O local foi isolado pela polícia até a chegada da perícia. Após o trabalho pericial na cena do crime, o corpo foi encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários