Crime bárbaro em Rio Tinto: Rapaz confessa que matou a namorada estrangulada

Publicado em quarta-feira, abril 22, 2020 · Comentar 


Vítima

Um crime bárbaro que deixou toda uma comunidade chocada ocorreu na madrugada desta terça-feira (21) na cidade de Rio Tinto, no litoral norte da Paraíba.

Os policiais da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) foram informados do desaparecimento de uma jovem, de 20 anos idade, e nas diligências para encontrá-la, chegaram até a casa do namorado dela, de 18 anos, que foi a última pessoa vista em companhia da vítima.

Segundo o site PB Vale, o jovem inicialmente negou saber do paradeiro da moça, mas após a mãe dele apresentar uma camisa suja de sangue, o rapaz confessou que tinha usado a roupa durante o o assassinato da namorada e apontou o local onde o corpo da vítima encontrava-se.

A Polícia Militar prendeu o acusado que revelou  que o crime aconteceu dentro de uma mata, onde o corpo da vítima foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento.

O acusado alegou que matou a namorada depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool no momento do fato.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape e as investigações devem apontar a real motivação do crime.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários