Homem com surto psicótico é rendido pela PMPB após tentar incendiar apartamento, em João Pessoa

Publicado em sábado, abril 11, 2020 · Comentar 


Um homem teve um surto psicótico no interior de um apartamento, na noite desta sexta-feira (10), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Após ameaçar tocar fogo no prédio, quebrar objetos no interior do imóvel e até tentar se matar na varanda, ele foi contido por agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais Militares (Gate) da Polícia Militar. Ele estava armado com uma faca.

O tumulto durou cerca de quatro horas. Após a ação, os policiais militares foram aplaudidos pelos moradores e pela população circunvizinha que acompanhava as cenas de terror de fora do prédio.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, houve uma tentativa de negociação, mas o homem se negava a encerrar o tumulto. Os agentes invadiram o apartamento no momento em que ele tentou incendiar o imóvel. A ação envolveu também integrantes do Corpo de Bombeiros.

Não houve feridos na ação. Os agentes conseguiram rendê-lo. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com informações de familiares, ele já foi internado para o tratamento de dependência química.

VEJA O MOMENTO DA RENDIÇÃO:

Tocador de vídeo

00:0
00:4
Da Redação 
Com Wscom 
Comentários