Em Sapé, matéria da vereadora Cibele Cabral pode se tornar realidade em breve

Publicado em quinta-feira, abril 9, 2020 · Comentar 


O sonho da vereadora Cibele Cabral e de milhares de sapeenses pode se tornar realidade, basta o ato do governador da Paraíba se concretizar e assinar ordem de serviços para o asfaltamento de quatro das principais  artérias deste município, a saber: Rua Orcine Fernandes, Rua Napoleaõ Laureano, Rua Francisco Madruga e Rua Padre Zeferino Maria, todas localizadas no Centro de Sapé.

Esse matéria foi uma propositura da vereadora sapeense Cibele Cabral da Silva, em seguida, pela deputada estadual Cida Ramos (da base do governo), que também fez esse pedido na Assembleia Legislativa.

“Creio na sensibilidade do governador João Azevedo, e que esse serviço possa ser feito, numa parceria com o prefeito Roberto Feliciano(Cidadania). Trata-se de um anseio da população, e por isso, vislumbro, num futuro não muito longe, o asfaltamento dessa artérias, quando passar esse tempo de pandemia, sob as graças de Deus”, diz a vereadora Cibele Cabral.

A vereadora que já teve alguns pedidos atendidos pelo governo estadual, a exemplo do requerimento 01/2016, que almejava o recapeamento asfáltico da PB 041(e que foi feito), espera agora mais um atendimento pelo governo do Estado.

Da redação
Com O Interiorano

Comentários