sexta, 05 de junho de 2020
SIGA-NOS

Sem Paixão de Cristo e sem São João: Prefeitura de Monteiro cancela eventos devido à pandemia



Publicado em quarta-feira, abril 1, 2020 · Comentar 

A Prefeitura de Monteiro cancelou o São João do município e a Paixão de Cristo devido a pandemia do Coronavírus. O anúncio do cancelamento do São João foi feito pela prefeita Anna Lorena nesta quarta-feira (1º).

A decisão da gestão acompanha a dos demais 15 prefeitos do Cariri Paraibano, conforme nota emitida pela AMCAP na tarde desta terça-feira (31).

“Como já havíamos decretado, que toda e qualquer aglomeração deve ser evitada, levamos em conta a curva de contaminação do Covid-19, onde decrescerá após o mês de setembro de acordo com as informações do Ministério da Saúde. É com pesar que informamos nossa decisão. Mas, precisamos nos precaver contra esta pandemia”, disse a gestora.

A possibilidade de cancelamento vinha sendo debatida entre a gestora, o vice-prefeito, secretariado e vereadores, que em conjunto decidiram, pelo bem estar do município, realizar o cancelamento.

“Estamos em um momento delicado, onde temos que agir de forma planejada e responsável para manter o município seguro. Outros municípios já adotaram a mesma medida cancelando eventos grandes como o São João, Paixão de Cristo e outros eventos menores”, complementou Anna Lorena.

O São João de Monteiro – Cidade Forró estava previsto para acontecer entre os dias 20 a 27 de junho, com atrações de renome no palco principal no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro e no Sítio São Francisco, além das tradicionais ações como Casamento Comunitário, Pelada Junino, Corrida da Fogueira, Cavalgada Junina, Busão do Forró, Festival de Quadrilhas, entre outros.

Com a expansão da área do evento e outras inovações, o São João de Monteiro – Cidade Forró figura entre os três maiores eventos juninos do estado da Paraíba.

Da Redação 
Com Clickpb

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48