Parlamentares cobram ações efetivas do prefeito de Sobrado no combate pandemia do Covid-19

Publicado em quarta-feira, março 25, 2020 · Comentar 


Os vereadores Carol Melo, Rodolfo, Ricardo Everaldo e Jeimesson  da cidade de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba, estão cobrando uma ação efetiva da prefeitura no sentido prevenir a população da contaminação pelo Covid-19.

Segundo a vereadora Carol Melo, os vereadores tem recebido muitas reclamações da população que se diz desprotegida quanto a pandemia que assola o país e até o presente momento o prefeito George Coelho não tem tornado pública quais medidas tem adotado para proteger a população.

“Até agora, só faz nota nos jornais e nas redes sociais pra falar sobre eleições municipais ou do presidente Bolsonaro. Quem é esse cidadão pra criticar qualquer um gestor? Até hoje não apresentou nenhuma ação sobre essa pandemia; enquanto outros prefeitos distribuem merendas com alunos e materiais de higiene das creches, aqui em Sobrado nem máscara pros agentes de saúde quanto menos Epi’s”, disse a parlamentar

Carol disse também que seus colegas vereadores tem recebido reclamação sobre a vacinação da gripe, que teve início em Sobrado na terça-feira (24), mas tem sido bastante lenta a circulação nas comunidades.

Os vereadores afirmam que a principal medida tomada pela prefeitura até agora que é de conhecimento público é que a entrega do peixe teria sido cancelada, apesar de não haver um comunicado oficial, depois de botar carro de som indicando os locais de cadastro e a lista de documentos.

“Sr. Prefeito trabalhe e faça jus ao seu salário. O senhor é pago pra trabalhar pro povo e pelo povo, estamos aguardando ansiosos pelo anuncio das medidas que o senhor adotou para resguardar o povo dessa pandemia e uma satisfação ao povo sobre a entrega do peixe”, cobrou os parlamentares.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários