sexta, 05 de junho de 2020
SIGA-NOS

Ratinho tem chilique ao vivo para defender Bolsonaro: “respeitem o voto, pxrra!”



Publicado em terça-feira, março 17, 2020 · Comentar 

No início do ‘Programa do Ratinho’, desta segunda-feira (16), no SBT, o apresentador Carlos Massa fez defesa veemente do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).

Antes de começar, Ratinho ainda tropeçou nas palavras e repetiu. “Quero mandar um abraço pro meu, meu… pro Presidente da República”, para depois seguir: “o presidente está resistindo bravamente às armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto. Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo, sinceramente, que o senhor persista na sua trajetória”, afirmou ao vivo.

“As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna, goste ou não dele. Ele é o presidente do Brasil! Ele tem o jeito dele e deve ser respeitado. Eu já vi muito estadista que fala bonito e enterrou o Brasil. Este pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, está prejudicando o país, acabando com o país.

“Bolsonaro é culpado de tudo? O mundo está vivendo um período de incerteza e isso reflete na economia global. Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e, com isso, colocando o Brasil numa rota catastrófica”, disparou.

É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, porra!”, finalizou.

O experiente crítico de TV do UOL, Maurício Stycer, comentou: “Não me lembro de nenhum apresentador de uma grande rede de TV aberta fazer, com tanto entusiasmo, a defesa no ar de um político, como Ratinho fez hoje do presidente.”

 

Da Redação 
Com Forum

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48