Bastidores: Promessa de vice feita a vereadora leva lideranças do MST cobrar “palavra dada” pelo ex-prefeito de Mari

Publicado em terça-feira, março 17, 2020 · Comentar 


Os bastidores da politica na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, tem sido bastante agitada e promete surpresas até o dia 04 de abril, prazo final para definições de filiações partidárias.

A polêmica envolvendo o ex vice-prefeito Jobson da Farmácia e a sua esposa a vereadora Valeska parece está apenas começando.

Adversário de Marcos Martins na eleição passada, Jobson está voltando a se compor com o ex-prefeito. A promessa, segundo o primo do ex-prefeito, que faz questão de publicar nas redes sociais é de que Valeska será a candidata a vice-prefeita na chapa de Martins.

Se esse é o acordo entre Marcos e Jobson, esqueceram de combinar com quem a vaga já estava prometida, ou seja, com as lideranças do MST, conforme O Farol registrou em matéria publicada no inicio do mês passado (veja aqui).

Informações de última hora dão conta de que as lideranças do MST teriam cobrado do ex-prefeito o cumprimento da palavra dada.

Na noite desse domingo (15) o ex-prefeito teria tido uma longa reunião com o ex-vice-prefeito Jobson na residência do mesmo. O teor do que foi discutido não se sabe ao certo, mas horas depois da visita, o primo do ex-prefeito, Junior Dantas, voltou a publicar em uma rede social uma imagem da vereadora Valeska confirmando que ela deverá ser a vice: “A futura vice-prefeita de Marcos Martins Valeska de Jobson”.

Leia também: Eleições em Mari: Marcos teria oferecido vaga de vice e Jobson rompe com AG e indica esposa

Nesse cenário conturbado, resta saber com quem o ex-prefeito vai cumprir a palavra, com Jobson e Valeska ou com as lideranças do MST de Mari.

Mesmo com toda essas especulações, Jobson e Valeska não tem comentado nada sobre o assunto publicamente, nem tão pouco o ex-prefeito Marcos tem se pronunciado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários