Avante faz festa para filiar Deputado Felipe Leitão e a pré-candidata à prefeita de Bayeux, Nadja Palitot

Publicado em domingo, março 15, 2020 · Comentar 


O deputado Felipe Leitão disse que chegou ao partido para nunca mais sair. O parlamentar trouxe sua base para também se filiar do Avante-PB. (Foto: reprodução)

A filiação do deputado estadual Felipe Leitão e da ex-deputada Nadja Palitot foram oficializadas neste sábado, durante a convenção do Avante-PB, em João Pessoa. Na ocasião, a ex-deputada confirmou que irá disputar à Prefeitura de Bayeux. O evento contou também com a participação do presidente nacional do partido, o deputado federal Luiz Tibé.

O presidente da CMJP, o vereador João Corujinha, prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões da Paraíba estiveram no evento.

A atividade contou com a participação ds deputados do Avante Tião Gomes, Taciano Diniz e do deputado licenciado Júnior Araújo, e ainda do deputado Edmilson Soares, que representou o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Segundo o partido, a participação dos parlamentares endossou a união dos políticos pelo crescimento do Avante na Paraíba.

O deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB, fez um balanço de mais de 10 anos de sua gestão à frente do Avante estadual.

“Recebemos com muita alegria a filiação do deputado estadual Felipe Leitão que chega ao Avante para ampliar nossa bancada na Assembleia Legislativa que passa a contar com cinco deputados. A honra de receber a filiação de Nadja Palitot, pré-candidata a prefeita de Bayeux e demais filiações de políticos de todo o estado. Estamos trabalhando e dialogando para fazer do Avante um dos partidos que mais vai eleger no estado, assim como aconteceu na Assembleia Legislativa onde elegemos a segunda maior bancada”, falou o Genival Matias.

O deputado Felipe Leitão disse que chegou ao partido para nunca mais sair. O parlamentar trouxe sua base para também se filiar do Avante-PB. “Pode ter certeza que nessas eleições municipais, o Avante será o maior representante do nosso país e do nosso estado. Se depender da minha determinação e do presidente Genival Matias, que tem conduzido com maestria o Avante, vamos crescer ainda mais”, explicou Felipe Leitão.

Para Luís Tibe, presidente nacional do Avante, o deputado Genival Matias está comandando bem o Avante. “Reconheço o trabalho de Genival Matias, que assumiu esse partido, organizou e garantiu que iria eleger deputados e hoje temos cinco na Assembleia. Genival está fazendo aqui na Paraíba, o que fizemos em Belo Horizonte que é a união…”, comentou o presidente Luis Tibé.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários