Em Mari: Operação “Cidade Limpa” continua ação por toda cidade

Publicado em sexta-feira, março 13, 2020 · Comentar 


A Prefeitura de Mari, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano segue promovendo intervenções de limpeza em diversas ruas, assim como em toda totalidade da extensão do canal que serve para drenar às águas provenientes das chuvas, localizado no centro da cidade. O trabalho incluiu também a retirada de entulhos e de resto de poda de árvores.

“Trata-se de um grande mutirão de limpeza em toda cidade. Uma ação permanente e uma resposta às demandas, promovendo e ampliando a qualidade de vida dos marienses. Todos podem ficar tranquilos pois os serviços se estenderão aos locais que necessitarem da efetiva ação da gestão”, destacou Magdiel Olinto, Gerente de Urbanismo.

Prefeito Antonio Gomes e o Gerente de urbanismo Magdiel Olinto

Cidade limpa é sinônimo de qualidade de vida e desenvolvimento social, e a Gestão está realizando um trabalho sistemático para manter às sujeiras longe das ruas.

COLETA DO LIXO DOMICILIAR:

A COLETA ESTÁ SENDO FEITA DA SEGUINTE MANEIRA:

PARA TODOS OS MORADORES QUE RESIDEM NA DIVISA DA LINHA DO TREM: RUA ANTONIO DE LUNA FREIRE, ONDE ESTÁ LOCALIZADO O BANCO DO BRASIL, NO SENTIDO PASTO NOVO, OS CAMINHÕES QUE COLETAM O LIXO ESTARÃO PASSANDO EM SUA RUA TRÊS VEZES NA SEMANA, DA SEGUINTE FORMA:
-NAS SEGUNDAS, NAS QUARTAS E SEXTAS FEIRAS, PELA PARTE DA MANHÃ.

PARA TODOS OS MORADORES QUE RESIDEM NA DIVISA DA LINHA DO TREM: RUA ANTONIO DE LUNA FREIRE, ONDE ESTÁ LOCALIZADA A IGREJA CATÓLICA NO SENTIDO DO BAIRRO VERMELHO, OS CAMINHÕES QUE COLETAM O LIXO ESTARÃO PASSANDO EM SUA RUA TRÊS VEZES NA SEMANA, DA SEGUINTE FORMA:
-NAS SEGUNDAS, NAS QUARTAS E SEXTAS FEIRAS, A PARTIR DA TARDE.

NAS QUINTA-FEIRAS: NOS ASSENTAMENTOS ZUMBI DOS PALMARES, TIRADENTES E NOVA ESPERANÇA

Comentários