Marcelinho Paraíba vai se aposentar do futebol no próximo domingo

Publicado em terça-feira, março 10, 2020 · Comentar 


A manhã de terça-feira (10) começou com uma novidade bastante significativa para quem acompanha o futebol.

Quando estiverem faltando dois dias para completar seu aniversário de 45 anos, o meio-campista Marcelinho Paraíba vai se despedir oficialmente dos gramados. No domingo (15), contra o CSP, às 16h, no Amigão, MPB10 vai encerrar sua carreira como jogador de futebol profissional.

O anúncio foi feito pelas redes sociais da Perilima, que será o último clube da carreira do atleta, e também o primeiro no qual irá trabalhar como auxiliar-técnico, começando pela equipe sub-20 da Águia de Campina, que tem Dinho como seu treinador principal.

 

Ver essa foto no Instagram

Chegou a hora! Na tarde de hoje, durante a reapresentação do elenco da Perilima, Marcelinho Paraíba, o craque que vestiu camisas de grandes clubes como @gremio @flamengo @coritiba @sportrecife @herthabsc @cbf_futebol @santosfc @saopaulofc foi anunciado como novo membro da comissão técnica da Águia de Campina. Na oportunidade, Eudes Pedro @eudespedro10 , atual técnico da equipe principal do clube, anunciou a integração do atleta à comissão. Marcelinho já integra a comissão da equipe SUB-20 e, em paralelo, treina com o elenco principal para a sua última partida como atleta profissional, no domingo, diante do CSP! Mais detalhes sobre a última partida do Maior Camisa 10 da história da Paraíba, você verá por aqui! 📷@ramonsmithpb #MarcelinhoParaíba #MP10 #Perilima #Futebol #Flamengo #Coritiba #Grêmio #Hertha #Sport #Brasil #Santos #SãoPaulo #SPFC #CampeonatoParaibano

Uma publicação compartilhada por Desportiva Perilima (@desportivaperilima) em

Da Redação
Com informações do Voz da Torcida

Comentários