Raquel Melo desiste de pré-candidatura a prefeita de Sobrado, lamenta decisão, agradece aos amigos e garante: “voltarei na hora certa”

Publicado em sexta-feira, março 6, 2020 · Comentar 


Raquel Melo, esposo e filhos

“Decide com muita tristeza e lágrimas”, assim a filha da ex-prefeita Célia, de Sobrado, Raquel Melo anunciou sua desistência da pré-candidatura a prefeita daquele município.

Em nota encaminhada a redação do ExpressoPB.net, Raquel explicou que não quis levar os seus eleitorados, familiares e amigos a um possível erro e a frustração com sua candidatura, já que a preço de hoje, a batalha jurídica seria imensa para garantir uma candidatura sua, pois como todos são sabedores, o atual prefeito da cidade é irmão do seu esposo.

“Tomei a decisão de não disputar este pleito pois pensei e medi todas as consequências e compreendi que não era justo com meus amigos e eleitores levar a disputa jurídica até as últimas consequências sem a certeza de conseguir um resultado em nosso favor.”, disse.

Raquel fez questão de lembrar as mensagens de apoio e solidariedade que sempre recebeu dos sobradenses, mas ressaltou que tudo acontece no tempo de Deus, como afirma as escrituras.

“Tudo tem o seu tempo determinado por Deus, nada é no nosso tempo, pensando nisso refletimos muito e compreendemos que ainda não é nosso tempo. Quem não sabe dar um passo a trás, jamais saberá seguir em frente”, justificou para em seguida garantir que não sairá da política e logo voltará: “vou dar um até logo, mas certeza que voltarei na hora certa, assim eu creio em Deus todo poderoso.”, disse.

“Não vou agir por ambição, nem ego político e sim com os pés no chão e temente a Deus.”, argumentou Raquel afirmando que o povo de Sobrado pode sempre contar com ela e com a sua família.

Por fim, Raquel Melo agradeceu a seu esposo, Marquinhos Coelho, lembrou do legado de Dona Célia Melo enquanto prefeita de Sobrado, a seus familiares e aos amigos leais, que sempre estiveram a seu lado: “Aos que comigo sofreram, mas tiveram forças para reagir; a meu esposo Marquinhos, que sempre esteve ao meu lado; a minha mãe, essa guerreira que tanto fez pelo povo de Sobrado ao lado de meu pai; a minhas irmãs, meus familiares em geral; a meus filhos, que muitas vezes tiveram que dividir o tempo da mãe com os sobradenses; a Deus que nunca nos abandonou e não nos abandona, muito obrigada!”, finalizou.

A oposição deve se reunir nos próximos dias para definir a chapa que deve enfrentar o grupo situacionista em Sobrado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários