Douglas Andrade anuncia postura independente na Câmara de Bananeiras e acordo “lá e lô” entre Beto e Tião pode está em curso

Publicado em sexta-feira, março 6, 2020 · Comentar 


Em agosto do ano passado, o articulista do ExpressoPB.net, Marcos Sales, publicou artigo (leia aqui) dando conta de que “as articulações políticas envolvendo Beto do Brasil e deputado Tião Gomes em Solânea estavam em andamento.

Segundo o referido articulista, uma fonte teria lhe garantido que o acordo entre o ex-prefeito de Solânea e o deputado de Areia se estenderia até Bananeiras, com a possibilidade do cunhado de Beto compor uma chapa com a oposição.

Passados 6 meses da publicação do artigo, eis que o taboleiro político começa a se mover no sentido indicado por Sales.

Na noite desta desta quinta-feira (05) o vereador Douglas Bubu, sobrinho de Beto do Brasil, anunciou via instagram que se desliga do grupo situacionista e deve seguir, a preço de hoje, carreira independente na Câmara Municipal de Bananeiras.

Falando em novos tempos e povo acordado, o parlamentar anuncia que está sem filiação partidária e que deve anunciar num futuro próximo seu destino político, apesar de não ser nenhuma surpresa caso Bubu decida se aliar a oposição capitaneada por Matheus Bezerra.

Até o final da noite o prefeito Douglas Lucena não havia se pronunciado sobre o desligamento do parlamentar de seu grupo.

Veja a mensagem do parlamentar publicada em sua rede social:

 

Ver essa foto no Instagram

Todos sabemos que vivemos um novo tempo na política brasileira. O povo acordou e exige cada vez mais trabalho e honestidade dos agentes políticos. Duas características que sempre acompanharam a minha trajetória política. Com integridade e muita dedicação sirvo ao povo de nossa cidade. Cidade que possui uma população trabalhadora, honesta e aguerrida. Com tradição e história, mas com potencial para um futuro gigante. E é exatamente pensando no futuro de Bananeiras que comunico que a partir de agora o meu posicionamento na câmara municipal é de independência e que me encontro sem filiação partidária no presente momento. É fundamental termos consciência de que necessitamos tomar algumas decisões e para isso é relevante que possamos assim fazer com total liberdade. Nos próximos dias irei anunciar os nossos novos caminhos, como sempre, compatíveis com os interesses da nossa gente. Douglas Bubú – Vereador de Bananeiras.

Uma publicação compartilhada por Douglas Bubú (@douglas_bubu) em

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários