Em 2016 a então prefeita da cidade de Sertãozinho, no brejo, Marcia Mousinho surpreendeu a seus munícipes ao anunciar que abriria mão de sua reeleição, apesar de seu governo ter mais de 60% de aprovação popular. Até hoje não se sabe o real motivo de sua renuncia.
Em Borborema, a prefeita Gilene Cândido parece tender a seguir o mesmo caminho de Mousinho e pode anunciar a qualquer momento sua desistência de concorrer a reeleição, apesar de sua boa aprovação popular, pelo menos são os comentários que circulam entre jornalistas da região, devido a seu silêncio com relação ao assunto.
Em novembro do ano passado, o vice-prefeito Rubinho anunciou rompimento com a prefeita e sua pré-candidatura a prefeito, o que teria deixado Gilene ainda mais desmotivada a disputar.
Ao site ManchetePB a gestora teria confirmado para dezembro um pronunciamento o tema, mas até fevereiro deste ano a prefeita ainda não falou sobre sua possível reeleição e nos bastidores a imprensa da região especula a possibilidade de Gilene não concorrer.
Da Redação
Do ExpressoPB





