Vítima de tiro em assalto, jovem guarabirense permanece no Hospital de Trauma

Publicado em quarta-feira, fevereiro 26, 2020 · Comentar 


Continua no Hospital de Trauma de João Pessoa o jovem Arthur Xavier, que foi vítima de disparo de arma de fogo durante assalto ao posto de combustíveis do senhor Erivan, em Guarabira, onde trabalha como frentista. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (24).

De acordo com informações do pai da vítima, o comerciante Zico Xavier, o rapaz passou por procedimento chamado de tração, já está fora de risco de infecção e aguarda na fila de espera para ser cirurgiado, visto que a bala atingiu o fêmur, e precisará ser submetido à cirurgia.

Logo que o posto foi aberto, depois de algum tempo, dois marginais chegaram numa moto, usando capacete, anunciaram o assalto. Houve reação por parte do proprietário do estabelecimento. Os marginais atiram e um dos disparos atingiu a perna esquerda de Arthur. Os assaltantes fugiram correndo e deixaram a motocicleta. O assalto rendeu apenas R$ 150,00.

O procedimento

A tração consiste na aplicação de uma força de empuxo a uma parte do corpo. É usada para minimizar espasmos musculares, para reduzir, alinhar e imobilizar fraturas, reduzir deformidade e para aumentar o espaço entre superfícies opostas. A tração cutânea é usada para controlar os espasmos musculares e imobilizar uma área antes da cirurgia. A tração cutânea é realizada usando-se um peso para puxar uma fita adesiva de tração ou sobre uma bota de espuma presa à pele.

Da Redação 
Com Portal  25 Horas

Comentários