PERSONALIDADE/ Comunicadora Simone Tâmara: “Voz e carisma que encanta as manhãs marienses”

Publicado em terça-feira, fevereiro 25, 2020 · Comentar 


A Personalidade da edição de nº 58 da Revista EXPRESSO é a comunicadora Simone Tâmara, apresentadora do Programa Comunicação Total da Rádio Araçá FM de Mari.

A matéria traça um perfil da profissional baseado em sua atuação nos microfones da emissora e sua interação com o público ouvinte.

 

Confira a seguir a matéria na íntegra:

PERSONALIDADE

Voz e carisma que encanta as manhãs marienses

A comunicadora Simone Tâmara ganhou simpatia e audiência com seu estilo próprio e sua desenvoltura nos microfones da Rádio Araçá FM 

Todas as manhãs ao ligar o rádio e sintonizar na frequência 105.9, logo o ouvinte vai encontrá-la com sua voz inconfundível e seu estilo próprio de apresentar o seu Comunicação Total. Estamos falando da comunicadora Simone Tâmara que há mais de uma década leva a boa música popular brasileira aos lares marienses e a toda a região da Zona da Mata, e porque não afirmar, ao mundo através da internet.

Talentosa, Simone esteve afastada dos microfones da Araçá FM por problemas de saúde. Seu retorno foi triunfante, chegou chegando, como dizem as gírias da garotada, que por sinal ouvem bastante seu programa.

A apresentadora criou quadros novos, movimentou todo o script do programa para atrair ainda mais ouvintes e mantém sua audiência em alta, desde que passou a comandar as manhãs marienses no rádio todo dia é sempre assim: a soma de simpatia e boa voz. E o resultado? não poderia ter outro, se não audiência consolidada.

Esposa de João Marinho, mãe do Jeferson, o garotinho que vez por outra a acompanha nos programas e dá um tom especial, quando involuntariamente deixa escapar sua voz pelos microfones no estúdio, os ouvintes não se contêm e fazem questão de registrar o carisma de mãe e filho.

A performance de Simone Tâmara nas ondas do rádio chega a se superar a de outras apresentadoras de rádios comercias, o que a torna a ‘menina de ouro’ da Araçá FM, que tem em seus quadros uma seleta galeria de bons apresentadores e Simone Tâmara lidera a lista.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Editoria REVISTA EXPRESSO

Comentários