Em Guarabira, dupla armada tenta assaltar posto de combustíveis e atira em frentista

Publicado em terça-feira, fevereiro 25, 2020 · Comentar 


Na manhã desta segunda-feira (24), em Guarabira-PB, uma dupla armada tentou assaltar o posto de combustíveis de propriedade do senhor Erivan, localizado na saída para Pirpirituba. Houve reação do proprietário e os marginais acabaram atirando contra a vítima e um frentista que estava no local.

De acordo com relatos de testemunhas, 2 disparos foram desferidos, mas não atingiram Erivan, mas um tiro acertou a perna do jovem Arthur Xavier. O rapaz foi inicialmente socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas devido a gravidade o ferimento, foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa a fim de ser cirurgiado e retirar a bala que ficou alojada na perna.

Segundo o que a reportagem do Portal25horas apurou, os marginais chegaram de cara limpa, logo cedo da manhã, depois das 6h, e foram logo anunciando o assalto, o dono do posto disse que não tinha dinheiro e os bandidos ficaram furiosos, desferindo os disparos de arma de fogo.

O posto de bandeira Ipiranga já foi alvo da ação criminosa de bandidos várias vezes e geralmente os marginais não são presos nem o dinheiro recuperado. Inclusive, o senhor Erivan resolveu não mais prestar queixa na delegacia, por entender que não vale a pena. Embora não tenha prestado queixa, a polícia está em diligências para tentar localizar e prender os assaltantes.

O dono do posto não relevou de os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro dessa vez.

Da Redação 
Com Portal 25Horas

Comentários