quinta, 09 de abril de 2020
SIGA-NOS

Jovem espanca tio na zona rural de Araçagi e homem agride mulher em Cuitegi



Publicado em segunda-feira, fevereiro 24, 2020 · Comentar 

Por volta das 19h20, a guarnição da Força Tática na viatura de prefixo 7068, comandada pelo sargento Aleksandro, deslocou-se ao Sítio Lagoa das Velhas, que fica localizado na zona rural da cidade de Araçagi, para o atendimento de uma ocorrência de lesão corporal onde 02 (dois) indivíduos da mesma família estariam em vias de fato.

Chegando ao local, a solicitante informou que o acusado teria agredido o próprio tio que se encontrava embriagado e que após as agressões, a vítima desmaiou no local. Foi constatado na vítima lesões no olho esquerdo, boca e também no braço esquerdo na altura do punho.

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Guarabira, já o acusado fugiu do local em um veículo saveiro de cor prata com destino ignorado. Rondas foram realizadas na tentativa de localizar o acusado, porém sem êxito. Os familiares da vítima foram orientados pela guarnição a registrar o ocorrido na delegacia de polícia civil da cidade.

Leia aqui mais notícias da área policial 

Outra ocorrência

Por volta da meia noite uma mulher, de Cuitegi, ligou para o Copom informando que seu companheiro a havia agredido e que teria a ameaçado com uma faca. De imediato a guarnição com o apoio das viaturas: do comando, comandada pelo coronel Gilberto e a 6784, comandada pelo cabo Odenir, foram ao local e mantiveram contato com a vítima a qual informou que seu cônjuge havia chegado embriagado e quebrado a porta e em seguida começou a agredi-la, com socos no olho esquerdo e puxões de cabelo.

Ela informou que ele pegou uma faca e disse: “se você me deixar não vai sair vivo daqui nem eu nem você”. Ao conversar com o suspeito foi identificado que ele estava com um ferimento na cabeça, sendo assim as partes foram conduzidas ao Hospital Regional de Guarabira, os quais foram atendidos e o médico disse que o suspeito deveria ficar em observação até amanhecer o dia.

Sendo assim a vítima foi conduzida à delegacia para lavratura dos procedimentos legais.

Da Redação 
Com Portal 25Horas

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48