População reage, mas vereadores não se intimidam e cria CPI do lixo no Conde/PB

Publicado em terça-feira, fevereiro 18, 2020 · Comentar 


A pressão popular não foi suficiente para que os vereadores da cidade de Conde, Litoral Sul da PB, recuassem com a instalação da CPI do Lixo. A instalação aconteceu durante sessão extraordinária na manhã desta segunda-feira (17).

Leia também: Golpe no Conde: Vereadores querem revogar decisão do TCE para reprovar contas da prefeita já aprovadas por eles

Envoltos a escândalos de rachadinhas, alguns vereadores não se intimidaram com a presença de muitos populares que os taxavam de golpistas, tendo vereadores que se quer conseguiram concluir o discurso, sendo abafado pelos protestos da população que se fez presente.

No final da noite, a prefeita Marcia Lucena publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo o apoio do povo e avisando aos parlamentares que está atenta aos acontecimentos: “estar atentos aos acontecimentos que interferem no destino de nossas vidas é uma tarefa importante! Obrigada a todos por estarem, aos poucos, entendendo o que é a política e a importância da participação para que ela trilhe o bom caminho!”, disse.

Dos 11 vereadores, 7 estiveram na sessão extraordinária e votou pela instalação da CPI.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários