Em Pilões, Coca e Marinésio pregam unidade, apresenta chapa e atrai ex-prefeita e lideranças

Publicado em domingo, fevereiro 2, 2020 · Comentar 


Agora é pra valer, a oposição política do município de Pilões, no brejo paraibano, se uniu na noite deste sábado (01) com o objetivo de equacionar eventuais discordâncias e definir as estratégias a serem adotadas a partir de agora visando as eleições de outubro próximo.

Informações chegadas a redação do ExpressoPB.net dão conta de que a reunião foi bastante proveitosa e contou com a presença do ex-prefeito Coca Cunha, dos vereadores Mateus Antonio e Bastinho da Farmácia.

A surpresa da reunião foi a presença da ex-prefeita Adriana Andrade, do ex-vereador Manoelzinho e do presidente do Sindicato Rural, Ariosmar Cândido que até então estavam fazendo parte do grupo da prefeita Socorro Brilhante.

Leia também: Ex-prefeita confirma ingresso no Governo Brilhante em Pilões: “vamos trabalhar muito para consolidar essa parceria”

Do encontro saiu a definição da possível chapa para as eleições tendo como pré-candidato a prefeito o ex-prefeito Coca Cunha e o pré-candidato a vice, o jovem Marinésio Filho. Todas as lideranças presentes, inclusive o ex-vereador Crizanto endossaram as pré-candidaturas da chapa de oposição e afinaram o discurso.

Ainda ficou definido que em março será realização um grande encontro das oposições onde serão anunciadas outras adesões, já que algumas delas pediram para se manterem no anonimato.

O clima no grupo de oposição, após a reunião, foi de muito entusiasmo por parte de todos os presentes.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários