Polícia age rápido e prende trio que torturou mulher e filmou agressões em Bananeiras

Publicado em sábado, janeiro 18, 2020 · Comentar 


Duas mulheres e um homem foram presos na noite desta quinta-feira (16) suspeitos de torturar e gravar as agressões contra uma jovem de 25 anos, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. O crime foi filmado pelo suspeito e o objetivo seria mostrar a um traficante, de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais da 7ª Companhia Independente chegaram até os suspeitos depois que tiveram acesso às imagens, que circularam nas redes sociais de moradores do município, na mesma noite do crime.

Várias equipes policiais foram até o distrito de Romã, encontraram a vítima com vários hematomas, prestaram apoio e depois fizeram buscas na região. O trio envolvido foi preso em flagrante. O suspeito tem 47 anos e as duas mulheres que agiram com ele, 24 e 19 anos.

O caso foi levado para a Delegacia Seccional de Solânea, que está investigando a motivação do crime e envolvimento de outros suspeitos no caso. Nas buscas, a PM apreendeu, em um bordel, também no distrito de Romã, em Bananeiras, um revólver calibre 38. A arma era do proprietário do bar, que tem 63 anos.

Da Redação 
Com G1PB

 

Comentários