Nova estrutura: Festa de São Sebastião em Mari ganha mais comodidade e espaço

Publicado em sábado, janeiro 18, 2020 · Comentar 


A tradicional Festa de São Sebastião, da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, ganhou novo formato em sua estrutura.

O evento que tem início na noite deste sábado (18) ganhou mais espaço e comodidade para o público que deseja participar da festa. A gestão municipal já vinha pensando na mudança desde a festa de setembro, aniversário da cidade, quando em sua estrutura antiga aconteceu muitos transtornos e descontentamento por parte de comerciantes e do público.

A começar pelo palco, que ao invés de ficar na avenida do lado direito, passou a ficar centralizado e em local mais alto, dando visibilidade aos artistas de qualquer parte da centro da cidade. Os camarotes, um dos motivos da reclamação, passaram a ser colocados do lado direito da avenida [o inverso dos anos anteriores] deixando toda a avenida Antonio de Luna Freire, sentido oeste totalmente livre para o público.

Atrações: Paulo Marcio, Evaldo Freire, Dorgival Dantas e Bel Marques 

Na noite deste sábado as atrações são as seguintes: Evaldo Freire, Paulo Márcio e Berinho Lima & banda. Será noite dos amantes da música romântica que embalaram os corações nos anos 70, 80 e 90.

A segunda noite da Festa de São Sebastião de Mari, no domingo (19), terá uma das maiores atrações do Brasil, Dorgival Dantas, cantando seus grandes sucessos, que embalam as festas pelo país. Será a primeira vez que Dorgival se apresentará na cidade. Ainda no dia 19, se apresentam Eric Land e o prata da casa Forrozão Du D Dyá Show.

No dia 20, última noite de festa, a cidade de Mari vai receber mais uma atração inédita, o bom baiano Bell Marques, que fez história no Chiclete com Banana, vai subir ao palco e fazer um show antológico, para ficar guardado na memória dos marienses. Fãs de Bell Marques prometem invadir a cidade com caravanas de todas as cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

A última noite de festa ainda terá o cantor estourado Glício Lee e o prata da casa Forrozão Segura o Velho.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários