SIGA-NOS

Analista classifica a Calvário como ‘minissérie’, critica espetacularização da mídia e sugere cautela a justiça e ao MP

O jornalista e analista politico Walter Santos aborda efeitos da espetacularização da mídia em torno da Operação Calvário em artigo publicado nesta quinta-feira (09) no portal WSCOM.

Na avaliação de Santos, a Operação Calvário “se transforma em minissérie com estratégia seriada” com vazamento seletivo por parte do MP, o que na avaliação do jornalista tem provocado inseguranças e altas tensões constantes promovendo uma condenação antecipada pela população dos citados.

“A espetacularização incide em ser ambiente apropriado para inseguranças e altas tensões constantes promovendo a tendência à “condenação” antecipada pela população de citados, mas tendo acusações contestadas por muitos de forma veemente.”, escreve.

Ainda segundo o analista, a Paraíba precisa voltar ao estado de normalidade, o que não tem sido possível com a espetacularização da mídia e os vazamentos seletivos.

Veja aqui na íntegra o referido artigo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários