Gol de Roberto Firmino tira título mundial do Flamengo

Publicado em domingo, dezembro 22, 2019 · Comentar 


A partida mais esperada do ano finalmente aconteceu. O Flamengo enfrentou o Liverpool, da Inglaterra, e foi derrotado com o gol do brasileiro Roberto Firmino, atacante do time inglês. O Liverpool venceu o jogo por 1 a 0 e ficou com título do Mundial de Clubes.

No primeiro tempo do duelo prevaleceu a igualdade entre os dois times. Flamengo e Liverpool mostraram que não chegaram à final do Mundial de Clubes à toa.

O time inglês fez pressão nos primeiros 15 minutos da partida, mas depois teve que se segurar para conter as enfiadas de bola de Arrascaeta e as investidas de Gabriel Jesus (Gabigol) e Bruno Henrique.

A primeira etapa da partida terminou mesmo tudo igual.

Foto: reprodução / TV Globo

No segundo tempo, O Liverpool veio forte e o jogador Brasileiro Firmino, jogando pelo time inglês, dominou a bola com facilidade dentro da área e chutou na trave logo no primeiro minuto.

Mas foi no final da segunda etapa que o Flamengo levou um grande susto. Rafinha entrou mais forte na entrada da área contra o atacante do Liverpool e derrubou o jogador na entrada da área. O VAR entrou em ação e após verificação, o árbitro optou como lance normal e não marcou a penalidade contra o time carioca.

Com o placar ficando em 0 a 0 no tempo regulamentar, a partida foi para mais 30 minutos de prorrogação.

E foi aos 8 minutos do 1º tempo da prorrogação que o brasileiro Roberto Firmino dominou a bola na entrada da área e na disputa com o zagueiro rubro-negro obteve a melhor e chutou para o fundo do gol, abrindo o placar. 1 a 0 para o time inglês.

E a partir daí ninguém mais mexeu no placar e o time inglês levou o Mundial de Clubes de 2019.

Da Redação 
Com PB Agora

Comentários