Polêmica em Araruna: Iran tentou cassar mandato de Vital, revela ex-aliado do vice-prefeito

Publicado em quarta-feira, novembro 20, 2019 · Comentar 


A política da cidade de Araruna, no curimataú paraibano, tem movimentado os bastidores, após o vice-prefeito Iran Motos ter deixado o grupo de oposição e voltado a se compor com o prefeito Vital Costa.

Na manhã desta quarta-feira (20) o Programa Jornal da Integração da Rádio Integração FM, em Bananeiras, levou ao ar o áudio do pré-candidato a prefeito e até então aliado de Iran Motos, o Gilson do Conjunto, onde este revela que o vice-prefeito conspirou para cassar o mandato do prefeito Vital quando estava na oposição.

Leia também:  Iran Motos fala de ingratidão de Vital e manda recado ao prefeito de Araruna: “se bater, leva”

As declarações de Gilson, segundo o radialista Junior Campos, foram publicadas em um grupo de whatsaap, após entrevista dada por Iran a uma emissora de rádio da região onde teria detonado com Gilson, inclusive o acusando de pedir dinheiro para pagar despesas.

Gilson ainda disse no mesmo áudio que Iran era quem encaminha via whatsaap denúncias contra o prefeito e a gestão para que Gilson fosse o porta voz dessas denúncias.

Até o início da tarde desta quarta-feira (20) o vice-prefeito Iran Motos não havia se pronunciado sobre a fala de Gilson.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários