No começo da noite deste sábado (16), a Polícia Militar foi informada que teria acontecido um acidente de trânsito envolvendo um motociclista, um animal e um automóvel, na cidade de Araçagi, onde no local o condutor da motocicleta estaria bastante ferido.
Rapidamente os policiais se deslocaram para o local e constataram a veracidade da informação, sendo conhecido, que a vítima, um policial militar identificado por Anderson, trafegava na rodovia conduzindo uma moto Fan, cor vermelha, quando se chocou com um animal (jumento), que estava solto, em seguida a mesma vítima caída foi atropelada pelo acusado, que vinha depois da motocicleta e conduzia o veículo saveiro, cor branca. Após o atropelamento, o acusado (condutor do automóvel) se evadiu, sem prestar socorro à vítima.
Anderson foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira-PB, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa-PB.
O acusado (condutor do automóvel) foi identificado e localizado, preso e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Guarabira-PB, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por omissão de socorro.
Da Redação
Com Portal 25 Horas





