Em live, Bolsonaro volta a citar Cássio e elogia Romero Rodrigues; VEJA VÍDEO

Publicado em sexta-feira, novembro 15, 2019 · Comentar 


O presidente Jair Bolsonaro voltou a citar o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima e fez elogios ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), durante live no Facebook, nesta quinta-feira (14). Ele fez menção à inauguração do complexo habitacional Aluísio Campos, que aconteceu na última segunda-feira (11).

“Entregamos 4.100 unidades habitacionais, casas e alguns apartamentos. Foi uma festa maravilhosa, com a presença do Cássio Cunha Lima e de outras lideranças locais. E parabéns ao prefeito Romero Rodrigues. Nessas 4 mil e 100 [casas], são mais ou menos 16 mil pessoas beneficiadas, mais do que, talvez, dois mil municípios do Brasil”, comentou o presidente.

Ainda durante a live, ao lado de Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, Jair Bolsonaro anunciou a liberação de R$ 350 milhões em recursos do Governo Federal para obras hídricas e para o setor de habitação no Nordeste. “Onde tem a maior concentração de pessoas humildes é o Nordeste, mas temos que entender que são 9 estados”, justificou.

Vídeo:

Da Redação 

Com Polêmica PB

Comentários